Lidiane sem querer decepciona  Manuzita em “Verão 90

Na novela Verão 90, depois que Manuzita (Isabelle Drummond) deixar a carreira de apresentadora e ira tentar uma nova jornada profissional. A ex-Patotinha Mágica vai se arriscar na carreira de atriz no qual também participará de um teste para o filme de Herculano (Humberto Martins). Mas sua mãe Lidiane (Claudia Raia), que é super protetora, acaba estragando os planos da filha.

Enquanto isso no set de filmagem, Lidiane dirá:

“Manuela Renata é uma estrela! Esse papel não está à altura”. Herculano responderá: “Tem toda razão, Lidiane. O papel não tá a altura, aliás, nem o papel e nem o meu filme!”. E se voltando para Manu, sentenciará: “Sinto muito, mas você tá fora do meu elenco, Manuela!”.

A garota ficará triste se sentindo decepcionada e decidi não falar mais com a mãe.

Lidiane insistirá: “Filha, não faz assim, você me ignorou da pracinha até aqui. O papel não tava a altura de uma…”. Manuzita retrucará: “De uma o que, mãe?! De uma figurante? Cai na real, Lidiane! Os tempos de estrelinha mirim ficaram pra trás!”.

“É uma maré de azar, filha. A vida artística é assim, cheia de altos e baixos. Mas você é o máximo, filha! Você nasceu pra brilhar”, Lidiane tentará levantar a moral da filha.

“Só que eu tô virando especialista nos baixos, mãe. E você com essa mania de achar que eu sou o máximo só atrapalha!E se eu não brilhar, mãe?! E se eu não conseguir? O Patotinha Mágica ficou no passado. Eu posso nunca mais fazer sucesso!”, responderá Manu, ainda decepcionada.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.