Gostou? Compartilhe

A nova série produzida por Pedro Damián será filmada em Tóquio: “É um projeto muito grande, queremos ir a muitos territórios e também está aberto a Ásia como um mercado. Estamos indo para Tóquio em setembro para a segunda temporada. Tem sido um períodos de movimento, e temos estados três vezes em Tóquio organizando e preparando e se movendo, mas ir pra lá será uma experiência única “, explicou o diretor ao passar pelo tapete vermelho do MTV Miaw Awards, realizado no último final de semana.

No entanto, ele disse que não quer dizer que um produção é melhor ou maior do que a outra, porque, na verdade, o público nunca vai se esquecer da novela que projetou o trabalho de Anahi , Dulce Maria , Maite Perroni , Christopher Uckermann , Christian Chávez e Alfonso Herrera .

” Rebelde está nos corações das pessoas , que é intocável para mim está no meu coração , também , é outra coisa ; Eu não sei se foi maior ou menor, mas acho que não é importante, mas vai ser para refletir o que a RBD refletia na época “.

Em que coincidirão ambas as produções, será em retratar o mundo dos jovens, assunto que no momento não é tocado na televisão, segundo o produtor.

“Faz muito tempo desde que tivemos uma história para os jovens, mas não apenas no México, mas no planeta, acho que vai ser um momento divertido para conversar sobre os assuntos em que eles estão envolvidos.

Por enquanto, Like continua com as gravações dos 160 episódios que compõem as duas temporadas até agora autorizadas.

“Estamos na oitava semana de gravação. Primeiro fomos  gravar em Israel e nos trouxe dois capítulos e um meia para esta história, mas não aparecem em novos capítulos. E já estamos gravando em Cidade do México na escola, cenas, que são feitas no local “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.