Dizem que “ Like, la leyenda“, a nova telenovela muito semelhante com “Rebelde“, tem se convertido e um fracasso no México.
A produção de Pedro Damián não tem nem um mês que está no ar e já se mostrou o que não se esperava. É por isso que a novela caiu de horário, das 18h30 às 17h30 da tarde.
Uma pessoa próxima à produção relatou ao um meio de comunicação: ” Eles estão desesperados, não sabem mais o que fazer. O romance não conseguiu captar a atenção do público e é por isso que eles mudam o horário “.
O produtor está muito desesperado, há poucos dias ele se encontrou com diferentes pais para descobrir o que eles estão interessados em saber sobre seus filhos, para que assim possa fazer as mudanças necessárias no roteiro.
Se continuar com um público baixo, “Like, a leyenda”, poderá sair do ar já em dezembro, sem os seus 97 capítulos completos e a segunda temporada cancelada. Alguns atores da trama já tem se despedido dos fãs nas redes sociais.
Deve-se notar que “Like” começou com 2 milhões de 947 mil telespectadores, um recorde em sua programação.
Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.
Continue acessando!!
Comenta aí…
COMPARTILHE
Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL