Gostou? Compartilhe

A permanência de Aurora na mansão de Elizalde começa a ser perigosa em Amanhã é Para Sempre. Uma cruz pintada de sangue aparece misteriosamente no espelho de seu banheiro. “Não diga a ninguém se você não quer que eles pensem que você é louca“, aconselha Bárbara.

Gonçalo se encontra com Eusébio, seu advogado, para modificar seu testamento. Neste estipula que, após sua morte, 75 por cento de sua propriedade é para Bárbara e o restante para seus três filhos. O advogado fica sem palavras.

No hospital psiquiátrico, em troca de dinheiro, Ortegon entrega a Eduardo uma caixa com uma fita. Quando o Juarez  escuta em sua fazenda, ele percebe que é uma gravação de quinze anos atrás, especificamente da primeira consulta médica de Liliana. “Eu não sou louca: minha mãe foi morta por Bárbara.”
Com essa descoberta a jovem, consegue uma permissão para sair do hospício.

Aurora Grávida:

Aurora vai parar no convento onde cresceu, Santiago pergunta por ela. Depois de dispensá-lo sem lhe dar informações, a madre superiora visita a menina e revela que, segundo o médico, ela está grávida. A garota chora desesperadamente.

Enquanto isso Rebeca fica chocada quando Santiago lhe diz que o homem que ia levar dinheiro todo mês para Dominga para cuidar de Aurora era muito parecido com o pai dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.