Liliana tenta cometer suicídio em Amanhã é Para sempre

Nos próximos capítulos da novela Amanha é Para Sempre (Sbt), o retorno de Liliana não é bem vindo  pela a Hiena, que sem dúvida ameaça: “Se você não quer que seu pai morra, é melhor deixar esta casa e nunca mais voltar.” Vítima de uma crise, a jovem ameaça matar sua madrasta, que ela aproveita para justificar uma nova oportunidade para se livrar dela.

Adriano está em uma encruzilhada. Por um lado, Fernanda finalmente parece disposta a viver com ele em um casamento de verdade e se propõe a sair em lua de mel. A mudança de sua esposa o enche de satisfação, mas a ambição logo se impõe.

Rebeca, depois de se encontrar com Franco fica certa de que ele contribuirá com seu capital para evitar a ruína de Láctos, propõe a Gallardo um negócio interessante : “Eu lhe darei três milhões de dólares que colocarei em  sua conta; Assim que você os receber, desaparece. Eu te encontrarei mais tarde “.

Santiago, loucamente apaixonado por Aurora, a visita na casa de Dominga para anunciar que se casarão em poucas horas. Mas quando chega a hora, a moça se arrepende: “Mal nos conhecemos e, sinceramente, não sei se quero me casar”. Ao contrário do Elizalde, que é simpático, Dominga fica furiosa: “Como você pôde deixá-lo escapar?”.

O desespero de Liliana ao saber que seu pai concordou em mandar-lá  para a Europa é tanta que tenta se matar cortando os pulsos . Por sorte, Martina a encontrar a tempo e evita uma tragédia . Justamente nesse momento, Fernanda, seguindo as instruções de Franco, consegue convencer Don Gonzalo a adiar a transferência por três meses.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página