Gostou? Compartilhe

Após conquistar o público jovem com sucessos como “Idas e Vindas” “Sou Teu Fã”, “A Beça” e “Meu Chão”, o cantor niteroiense Lipe, de 21 anos, começou o ano com um novo projeto lançando oficialmente a música “17 Graus”.

O projeto que começou há um tempo atrás acumulou cerca de 29 mil acessos em apenas 2 dias no YouTube e sua prévia publicada a uma semana atrás ganhou mais 11 mil visualizações. Sendo uma composição original do cantor, a produção musical contou com Leandro Barros que junto fez os arranjos com o produtor Meucci e com participação do WC no Beat como músico.

O videoclipe em si contou com uma produção de peso e cenários de tirar o folego. Rodado inteiramente em Casimiro de Abreu, uma grande equipe dirigida por Renato Benites e capturado por Edvaldo Neto e Lucas Magno (Drone), arrancou elogios de fãs na plataforma. Confira a produção!

Ficha Técnica: Música: 17 GRAUS Intérprete : Lipe Composição: Lipe Produção Musical: Leandro Barros Arranjo: Leandro Barros/Meucci Músicos : Meucci/Leandro Barros/Wc no beat Mixagem e Masterização: Luciano Scalercio Direção: Renato Benites Assistente de direção: Lucas Magno Roteiro: Renato Benites História: Lipe/Caio Rocha/Ramon Calvo/Theo Rodrigues/Renato Benites Atriz: Nayhani Barbosa (@nay_barb) Direção de Fotografia: Edvaldu Neto Operador de Drone: Lucas Magno Operador de Câmera: Edvaldu Neto Edição: Renato Benites VFX/SFX: Mechanima Color granding: Rafael Focay Assistente de cenografia: Anne Ferrari Make: Ana Bia Sales Figurino Atriz: Victoria Abuaf Figurino Lipe: Theo Rodrigues/Caio Rocha Assistente de produção: Isac Pereira Agradecimento: Obrigado especial ao Fabinho da Academia Gold e ao Dr. Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.