Liso perfeito: 5 dicas para arrasar com os fios alinhados

Dual Lipa/Pinterest

Ter aquele liso impecável e duradouro é um dos maiores desejos de quem ama o efeito liso. Por isso para conseguir esse look é importante ficar atento a cada detalhe como preparação dos fios, a temperatura do utensílio e forma de esticar as madeixas. A LION tem as dicas certas para ajudar a conseguir com todos os truques e acertar no visual liso em cabelos curtos, médios e longos.

1 – Não esqueça do leave-in

O primeiro passo é garantir a proteção dos fios. Por isso, aplique o leave-in no comprimento e pontas para evitar ressecamento e opacidade.

2 – Use o secador para preparar os fios

LEIA TAMBÉM:  Lingeries invadem moda fitness e se apresentam como alternativa para treinar bem vestido e confortável

Nunca use a prancha com os cabelos úmidos. Por esse motivo, só use o aparelho com fios secos! Se for necessário, use o secador de cabelo para eliminar a umidade e só então utilize a chapinha sem riscos.

3- Escolha a prancha certa

Se você reparar bem existem várias espessuras de chapinha para atender às necessidades de cada fio. Escolha o aparelho que vai de acordo com os seus cabelos.

LEIA TAMBÉM:  Sandy Cover faz harmonização facial para ficar a cara da cantora

4- Regule a temperatura

Antes de aplicar a prancha nos fios, caso o seu utensílio permita a regulagem da temperatura.

5 – Movimentos certos

Hora de usar a chapinha nos cabelos! Tudo que você precisa fazer é passar a prancha sempre da raiz até as pontinhas, alisando a mecha de 2 a 3 vezes. O mais importante é lembrar que o movimento de alisar os fios com a chapinha pode ser lento, mas você nunca deve deixar a pranch.

Vanessa Hudgens/Pinterest

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este