Little Mix lança clipe com empoderamento feminino em “Women Like Me”

Além do single, esta semana elas revelaram o nome do álbum, sua tracklist e suas primeiras datas da próxima turnê.

A mais importante girlband do momento retorna à esfera musical com um novo hino feminista. “Women Like Me” e o single para a apresentação do novo projeto. Jade, Leigh-Anne, Jesy e Perrie revelaram esta semana o disco será chamado de “LM5” , graças ao nome dado por seus fãs. Para ficar melhor, também sabemos os títulos das músicas, a data de lançamento e as primeiras datas da turnê européia para o próximo ano. E tudo em apenas uma semana.

Os mixers, os fãs da banda, estavam ansiosos para ouvir notícias de seus ídolos. Mas tal notícia não era esperada em tão pouco tempo. Little Mix nos surpreendeu com o clipe lançado nesta quinta-feira que não é nada mais e nada menos que uma colaboração com a rapper Nicki Minaj. Essas cinco artistas não puderam fazer nada além de criar um hit. Dito e feito. “Women Like Me” é um novo hino feminista, não importa como você ver. E se valorizamos a letra do vídeo, não fazemos nada além de empoderar as mulheres.

No vídeo Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne aparecem performando em diversos cenários diferentes, desde dentro de um van até inúmeros cômodos de uma mansão, onde a rapper Nicki Minaj aparece cantando em um quadro.

 

Dentro da sociedade patriarcal em que as mulheres devem ser donas de casa e só sua beleza importava, Little Mix luta contra ela com uma mensagem de liberdade e independência. De poder, de força.

Por esta razão, ela intercala essas cenas com outras em que mulheres corajosas e empoderadas aparecem, enfrentando a vida e os estereótipos impostos às mulheres. Devemos deixar para trás essa sociedade que rotula as mulheres, para ser mais livre. “Eu nasci sem um zip na minha boca” é uma das mensagens transmitidas neste novo hino.

LM5, uma nova era

Após o lançamento do single, na sexta-feira passada, Little Mix surpreendeu com o anúncio de seu álbum. Cada um dos anteriores fez parte de uma era completamente diferente da banda. Antes de saber o nome de cada um deles, seus fãs escreveram as iniciais do grupo e o número correspondente. E devido ao grande apoio de seus seguidores, a girlband decidiu chamar o LM5 para seu quinto álbum de estúdio. Isso foi explicado há alguns dias em suas redes sociais.

Como você pode ver, elas não apenas surpreenderam com o nome, mas anunciaram a data de lançamento. Em 16 de novembro, podemos desfrutar de 14 novas músicas na edição padrão e mais 4 no deluxe. A partir da sexta-feira, já foi possível fazer a reserva e desde então está no top 5 da pré-venda. Números incríveis que refletem a grande recepção do público para este novo projeto.

 

Nova turnê em 2019

E se novo album está chegando, a turnê não pode esperar. Portanto, as artistas anunciaram as datas para o Reino Unido e a Irlanda para o próximo outono de 2019. Daqui a um ano veremos o Little Mix no palco. Embora por enquanto não tenham revelado o restante dos shows na Europa, a banda deve passar pela Espanha.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página