Sendo devidamente lançado em 1937, o filme A Branca de Neve e os Sete Anões, do qual foi baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, irá muito em breve ganhar uma live-action que já está previsto para ser lançado em março de 2024.
- Leia Mais: Coração Marcado: Segunda temporada da série da Netflix já está disponível
- Saiba mais sobre a série de William Levy
Entretanto, uma grande alteração ligada com a história original está indignando e muito uma grande parcela dos fãs, isso porque a animação não irá contar com nada mais nada menos do que os Sete Anões.
O intuito, segundo o ator Peter Dinklage, é não reforçar o preconceito contra pessoas que possuem nanismo. Desse modo, os anões serão substituídos por outras criaturas mágicas, essa revelação revoltou internautas.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
“Vamos resumir 7 atores com nanismo que podiam estar brilhando num filme da Disney. Os anões são os heróis dessa história a Branca de Neve aceita e ama eles como eles são. Ou seja a única ofensa é o fato de serem quem são?”, disse um fã.
“Desde os meus 14 anos eu sonhava com um live-action da Branca de Neve. Saber que não vão ter as pessoas com nanismo é frustrante”, lamentou outro internautas, que não escondeu sua decepção.
- Leia Também! Uma série de “Crepúsculo” é confirmada e está em desenvolvimento
- Harry Potter, a série: 3 coisas que precisam melhorar para que superem os filmes