Livro: Garoto de Programa

0
Divulgação / Andrea Marques

A escritora paulistana Andrea Marques desbanca uma série de preconceitos da sociedade e mostra o amor da forma mais imprevista com o lançamento de “Garoto de Programa”

Uma menina religiosa e cheia de sonhos, um gigolô que conhece muito da vida. Este é o cenário da história contada pela autora Andrea Marques na sua primeira obra hot, Garoto de Programa.

Jennifer, comportada e criada por avós extremamente conservadores, e Lance, um rapaz que vive às custas do prazer das mulheres, encontram-se da forma mais inesperada: ela fugia da violência de seu, até então, namorado, e ele a salva da situação perigosa. Após o episódio, a história caminha para o empoderamento feminino, a liberdade da mulher de dizer não e, claro, o acolhimento.

LEIA TAMBÉM:  O YouTuber Umberto Mannarino lança o livro literário Das Cinzas de Onira

A narrativa se intensifica cada vez mais. Os encontros entre Jennifer e seu namorado abusador são cada vez mais doloridos e incômodos. O tempo vai passando e as dores também. Até o dia em que a personagem decide aceitar o convite de uma amiga e vai ao Chérie, uma boate de show de strippers, para se divertir.

LEIA TAMBÉM:  O Último Desejo, obra que conta a saga do bruxo de The Witcher, chega a Auti Books

Foi neste lugar que a personagem principal reencontra Lance, o cara que a salvou no dia em que seu ex foi violento. Após vê-lo dançar para as mulheres na boate, os pensamentos de Jennifer se voltam para aquele espetáculo de homem que provocou muitas sensações que ela gostaria de reprimir.

A partir deste dia e no decorrer de inesperados e marcados encontros, fica inevitável não pensar em Lance. Quando, finalmente, a castidade da personagem principal vai embora, a autora começa a narrar os mais sensuais atos de uma delirante noite de amor entre Jennifer e Lance.

LEIA TAMBÉM:  Obra literária revive as personalidades icônicas de 1980

Ela está apaixonada! O conservadorismo com que foi criada não permitia a noite de prazer, muito menos se envolver com um gigolô. Porém, Andrea Marques, em Garoto de Programa, prova que nem sempre o lado que aparenta ser certo é um bom caminho, que o amor aparece das formas mais inesperadas e que o sexo é muito mais do que um relacionamento; é uma forma de prazer para a mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.