Lola tem final feliz ao lado de Afonso em Éramos Seis

Publicidade

Em “Éramos Seis“, Lola (Gloria Pires) terá um final feliz ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes) eles terão um casamento simples, mas cheio de emoção! O casamento não será perfeito pois Alfredo (Nicolas Prattes) continuará rodando o mundo, de navio em navio. Julinho (André Luiz Frambach) não aceitará esse romance e não irá à festa, que acontece em Itapetininga. A única presente, entre os quatro filhos, é Isabel (Giullia Buscacio). Mas Lola não esperava que fosse diferente. É um casamento real.

Padre Venâncio (Othon Bastos) conduzirá a cerimônia, que começará com a entrada de Lola ao lado de Almeida (Ricardo Pereira). Afonso, claro, não consegue conter a paixão que sente pela antiga amiga, que enfim se tornará sua esposa depois de tantos desencontros:

Lola e Afonso já foram muitas coisas um do outro: amigos, companheiros, confidentes. Agora, estarão unidos numa mesma caminhada, em benefício de tudo que podem vir a ser juntos”, dirá o padre.

A personagem vivida por Glória Pires não vai terminar triste, sozinha e abandonada em um asilo mas feliz ao lado de seu amigo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...