Em “Éramos Seis“, Lola (Gloria Pires) terá um final feliz ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes) eles terão um casamento simples, mas cheio de emoção! O casamento não será perfeito pois Alfredo (Nicolas Prattes) continuará rodando o mundo, de navio em navio. Julinho (André Luiz Frambach) não aceitará esse romance e não irá à festa, que acontece em Itapetininga. A única presente, entre os quatro filhos, é Isabel (Giullia Buscacio). Mas Lola não esperava que fosse diferente. É um casamento real.

Padre Venâncio (Othon Bastos) conduzirá a cerimônia, que começará com a entrada de Lola ao lado de Almeida (Ricardo Pereira). Afonso, claro, não consegue conter a paixão que sente pela antiga amiga, que enfim se tornará sua esposa depois de tantos desencontros:

Lola e Afonso já foram muitas coisas um do outro: amigos, companheiros, confidentes. Agora, estarão unidos numa mesma caminhada, em benefício de tudo que podem vir a ser juntos”, dirá o padre.

A personagem vivida por Glória Pires não vai terminar triste, sozinha e abandonada em um asilo mas feliz ao lado de seu amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.