Lorena Simpson:Entrevista com a rainha da Tribal House que fala sobre sua nova fase

Lorena Simpson-Nascida e criada na cidade de Manaus, sempre amou fazer parte da arte. Sua determinação e força de vontade sempre foram tão grande, que apesar de ainda ser muito nova, a rainha da Tribal House sabia exatamente onde queria chegar.

Dona de hits como ‘To The Ground’, ‘This Moment’ e o clássico ‘Brand New Day’, a cantora bateu um papo com  “Atitude e Visão”, falou sobre suas motivações, e o conceito de lançar uma música diferente de tudo que já havia feito.

 

Como uma criatividade incrível, voz marcante, além disso tudo Lorena possui  performance de nível internacional, e já influenciou diversos artistas brasileiros.

Comemorando 10 anos de carreira, Lorena Simpson sempre falou de liberdade, amor e autoconfiança em suas letras, e no novo single “Eu Quero Mais”, não seria diferente. Na música, ela reforça que é preciso ter mais opinião e novas atitude; mostra que para conseguir grandes transformações no mundo, é necessário começar com pequenas mudanças dentro de si!

ENTREVISTA:

ATITUDE E VISÃO:A gente está imensamente feliz por ter esse bate papo com essa diva que é Lorena Simpson. Em uma frase quem é Lorena?

LORENA SIMPSON: Eu também estou feliz de bater esse papo com vocês!

Que difícil me definir em uma frase mas poderia ser algo como: Intensa e suave, energia e poesia, amor e alegria!

ATITUDE E VISÃO:Você e muita querida pelo o público LGBT. Depois de um bom tempo lançando músicas inglês você está aí com o sucesso ” Eu Quero Mais”, na língua portuguesa, e o apelo “político”. Qual foi sua motivação para este novo sucesso?

LORENA SIMPSON: Minha maior motivação foram os fãs que ja me pediram pra fazer músicas em português! A letra e o conceito da música surgiu em estúdio mesmo e amei que surgiu algo sobre mudança pois retrata perfeitamente meu novo momento e adoro mudanças! Vejo muita gente presa a velhos conceitos e acredito que “Tudo muda o tempo todo no mundo!” – Lulu Santos.

ATITUDE E VISÃO:O videoclipe tá lindo e a produção incrível. Quanto tempo levou para ficar pronto? Como foi sua reação ao vê-lo ganhar vida?

LORENA SIMPSON: Obrigada pelo elogio sobre o clipe! Realmente e’ um trabalho que enche de orgulho, não so a mim, mas todos os envolvidos no projeto.

Desde as gravações já sabíamos que teríamos um clipe muito lindo e com muita energia positiva envolvida, as gravações foram sensacionais, todo mundo alto astral! Me emocionei inúmeras vezes ao assistir o clipe pronto!

ATITUDE E VISÃO:Quais são a novidades para o futuro? Podemos esperar um álbum totalmente em português ou misto?

LORENA SIMPSON: Quero lançar mais e mais músicas e não quero excluir a língua inglesa do meu repertório!

ATITUDE E VISÃO:Como está o lançamento do single com relação à divulgação? E, em relação aos shows, como será sua agenda?

LORENA SIMPSON: O single está sendo muito bem recebido pelo publico que ja conhece meu trabalho mas percebo também pessoas que não conheciam minha história passaram a conhecer através desse novo trabalho!

Estamos com agenda de divulgações e entrevistas para divulgação do single!

ATITUDE E VISÃO:Nesse novo momento você terá parcerias? Tem algum cantor ou cantora com quem deseja gravar algo?

LORENA SIMPSON: Eu adoraria gravar musica em parcerias com outros cantores e espero conseguir!

Adoraria gravar algo com o Jaloo, que e nortista como eu e tem um trabalho lindo e muito poético, e também com a Pabllo Vittar pois amo a energia dela!

ATITUDE E VISÃO:A música latina atualmente vem predominando no mercado musical. Você já pensou em gravar um reggaeton, um hit espanhol ou até mesmo uma versão de “Quero Mais”, em espanhol? O que você acha?

LORENA SIMPSON: Cheguei a gravar dois reggaetons antes de surgir a “Eu quero mais” mas não lançamos!

Adoraria gravar algo em espanhol mas não faria versão de “Eu quero mais” e sim uma música nova!

 

ATITUDE E VISÃO:Lorena fale sobre um momento em que você estipulou metas difíceis. O que você fez para realizá-las?

LORENA SIMPSON: Minha meta mais difícil foi essa transição para o português, passei uns 2 anos entre insegurança, medo e buscando músicas que eu sentisse firmeza para lançar! Não foi fácil pois eu estava desacreditada da minha carreira mas busquei forças em mim, nos amigos e quem acredita em mim e consegui passar por essa!

ATITUDE E VISÃO:O que você gostaria de fazer todos os dias da sua vida, na sua carreira?

LORENA SIMPSON: Trabalhar em pró da carreira! Seja gravando músicas, clipes, fazendo fotos… enfim!

ATITUDE E VISÃO:O portal Atitude e Visão agradece pela entrevista, e deixa este espaço final em aberto para uma mensagem aos seus fãs.

LORENA SIMPSON:Obrigada, Portal Atitude e Visão pela entrevista e quero mandar beijos pra toda equipe do portal e também para todos os meus fãs e amigos que me apoiam e torcem pelo sucesso da carreira!

Obrigada pelo apoio e divulgação!

Obs: O clipe “Eu Quero Mais” foi lançado dia 27 de Setembro.

Confira essa produção incrível.

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: