Luca Moreira entrevista Helena Luz, a Lúcia de “Carinha de Anjo”

Tendo recentemente encerado seu trabalho em “Carinha de Anjo”, dando vida a personagem lúcia, a atriz Helena Luz, não desanima com o fim da trama, e continua batalhando fortemente com seus planos para continuar sua carreira, além de estar dedicando seu tempo para aprimorar seus estudos nas artes cênicas.

Como e quando foi que você decidiu que queria se dedicar à carreira de atriz? Assistindo aos personagens infantis, acostumava a me espelhar nos personagens, foi aí que decidi que queria aparecer na televisão.

Qual cena você mais se lembra de ter sido sua favorita na novela? Amei a primeira cena que gravei, lembro com muito carinho dela… eu corria pelo gramado do colégio chamando a Dulce, porque tinha que contar um segredo que tinha ouvido das outras meninas. Foi demais!

Com a novela tendo chegado ao fim. Quais são os seus futuros planos daqui para a frente? Aprender cada vez mais, para voltar a fazer tudo o que eu amo.

Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo atualmente? Meu sonho é atuar como protagonista em um filme. Não tenho medos, tenho fé em deus que tudo vai ser da forma que deve ser.

No elenco de carinha de anjo, de quem sente mais falta nos sets de filmagem? Tenho muito carinho por todas as minhas amigas, mas se me pedir um nome eu falo três meninas: Marianna, Sienna e Valenthina (Rodarte). Dos adultos… aí fica difícil, mas tem: Blota, Karin, Eliana, Bruna, Rachel, Eddie, Thiago…

E a sua reação, como foi quando recebeu a notícia de ser selecionada para o elenco jovem? Fiquei mega feliz, dando pulos e gritando de tanta emoção!

Sobre os estudos, como fica ter de conciliar a vida corrida com o dia-a-dia na escola? É difícil? Tranquilo. Tem criança que faz atividades esportivas, tem criança que faz atividade de dança, eu gravo cenas de novela!

Qual é a maior dificuldade que você sente na vida como artista? Não sinto dificuldades.

Como era a sua técnica para gravar os textos e as cenas na hora das filmagens? Eu lia os textos duas vezes sozinha e depois passava com minha mãe para ter certeza que já havia decorado.

Como você se define como pessoa? Sou amiga, carinhosa… tenho uma alegria de viver imensa! Nada me abala, acredito que tudo tem um lado positivo!

Deixe uma mensagem. Se você tem um sonho acredite nele, tudo é possível, vá atrás, nunca desista e fique perto de pessoas que te ajudem a realizar! Obrigada pelo carinho de todos que me acompanham, um beijo!

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.