O multifacetado artista Lucas Drummond continuará expandindo suas atuações nos palcos, no cinema e no streaming em 2024. Drummond estreará a peça “Órfãos” em São Paulo, de 12 de junho a 1º de agosto, no Teatro FAAP. Com direção de Fernando Philbert e produção do próprio Drummond, a versão brasileira do texto de Lyle Kessler contará também com Ernani Moraes e Rafael Queiroz. Este espetáculo, após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, marcará o retorno de Drummond aos palcos paulistanos após três anos.
Além do teatro, Lucas Drummond estreará na MAX com a minissérie “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente” ainda em 2024. Ele interpretará West, um dermatologista norte-americano que facilita o contrabando de AZT para o Brasil durante a epidemia de AIDS. A produção, que abordará a diversidade sexual e de gênero, contará com Ícaro Silva e Bruna Linzmeyer no elenco. Drummond destacará a importância de tratar temas relacionados ao HIV, visando combater o estigma e preconceito.
Em 2025, Drummond protagonizará o longa-metragem “Apenas Coisas Boas”, dirigido por Daniel Nolasco. O filme, um romance descrito como uma mistura de “Brokeback Mountain” e “Romeu e Julieta”, será ambientado em Goiás e marcará o primeiro papel principal de Drummond no cinema. As filmagens, que envolveram atividades rurais, proporcionaram ao ator a oportunidade de explorar um universo completamente diferente do seu.
Entre esses projetos, Lucas lançará em 28 de junho o curta-metragem “Todos Os Prêmios Que Eu Nunca Te Dei” no YouTube. O filme, co-escrito com Mel Carvalho, terá Drummond em cena ao lado de Matheus Campos. No teatro, Drummond já iniciou a pré-produção de “O Formigueiro”, uma comédia dramática sobre relações familiares e Alzheimer, prevista para estrear no primeiro semestre de 2025.