Lucas (Solkin Ruz) aproveitou que toda a família Carranza estava reunida na mansão de Sérgio (Alexis Ayala) para revelar uma bomba: ele está registrado oficialmente como filho do jornalista. Decidido em ser filho legítimo de Sérgio, Lucas levou um documento que oficializa seu sobrenome para a festa de Miranda (Isidora Vives) em Se Nos Deixam (SBT).
Até então, todos o conheciam apenas como um dos dirigentes da fundação. Diante da família perplexa com a revelação, Sérgio negou ser o pai de Lucas mesmo diante da sentença do juiz. Lucas disse a Iara (Isabel Burr) e Gonçalo (Carlos Said)
que sempre teve inveja deles porque sempre sonhou em ser um Carranza e seu pai nunca quis lhe dar seu sobrenome.
No final da trama Lucas dirá a todos que Sérgio abusou de sua mãe e logo depois a abandonou, porém a mesma irá desmentir o filho no programa de televisão. Sérgio chamará Prudência (Paola Toyos) em seu programa de TV, lá pedirá a ela que conte a verdade e se ele abusou dela.
Prudência revela que está morrendo de vergonha pelo que seu filho disse. Não entende o por que o jovem inventou isso. A senhora conta que trabalhava na casa de Sérgio e Alice (Mayrín Villanueva), ela era apenas uma menina quando tudo aconteceu. Ela conta que achava Sérgio muito bonito, inteligente e que o admirava e um dia quando Alice se foi de viagem, eles ficaram sozinhos na mansão e os dois começaram um relacionamento, não apenas uma vez, mas várias vezes até que ela ficou grávida. Se sentindo feliz por está esperando um filho, sabia que não teria coragem de ver Alice nos olhos e aceitou seu erro e soube que tinha que ir embora dali.