Lucas Felix lança “Laranjeira” com amor, cores, saudades e leveza

Publicidade

Single chega com clipe pop estrelado por Ana Flávia Cavalcanti

Um amor intenso e cotidiano – daqueles que nos faz apreciar e sentir falta da pessoa amada a todo momento – é cantado por Lucas Felix no seu novo single, “Laranjeira”. A faixa, composta por ele em parceria com Iolme Lugon e  produzida por Fábio Lessa chega na sexta, dia 15 de maio às plataformas digitais através da Ditto Music.

“Não é aquela saudade grandiosa de algo que não temos há tempos e sim, sobre aquelas pequenas saudades diárias, semanais, que sentimos quando estamos um pouco afastados de quem amamos. É sobre como podemos deixar o outro ter importância pra nossa rotina sem ter medo de perder, apenas ser leve e feliz por tê-la. E adorar cada pequeno reencontro. É uma canção sobre poder deixar o outro ser uma parte importante da sua felicidade”, define.

Assista ao clipe:

Um clipe cheio de cores, leveza e beleza, estrelado pela atriz Ana Paula Cavalcanti e dirigido pelos irmãos Bernardo e Fabiana  Winitskowski acompanha o lançamento. Nele, Lucas toca, agracia, compõe e baba pela amada em meio a cores e linguagem pop.

As músicas de Lucas são mesmo sobre o amor.” Nas suas diferentes formas de ser vivido. Amor de um par, amor em coletivo e de como podemos olhar com carinho para nossa própria sociedade, nossos vizinhos, amigos, parentes e como tratar a todos com mais delicadeza nos gestos e nas palavras”, acrescenta ele.

Suas referências estão no Pop, na MPB no Folk e no Reggae. Nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Milton Nascimento e Herbert Vianna ajudam Lucas e enxergar as miudezas da rotina e querer escrever sobre elas. “E a ver o Brasil como um todo: sua cultura, seu povo, seu ritmo”, exemplifica. “Já Djavan me ajuda a entender as paixões e a compor sobre a urgência de se vivê-las”, complementa.

Há também no som de Lucas a influência de artistas gringos como Jason Mraz, Jack Johnson e John Mayer. Segundo o cantor esses artistas o remetem a questões interiores, o ensinam a buscar a simplicidade dos acordes e palavras, e especificamente  Mayer é sua maior referência com relação à mixagem e timbres para canções.

Lucas Felix está aí. A regar sua “Laranjeira” e nossos ouvidos com good vibes da melhor qualidade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página