O décimo paredão do Big Brother Brasil (BBB 22) foi formado por Lucas, Paulo André e Pedro Scooby na disputa de quem fica na casa mais vigiada do Brasil.
O eliminado acabou, deixando a disputa do prêmio de R$1,5 milhão de reais e acabou ficando de fora do comentado TOP 10 da casa.
Antes de eliminar mais um brother o Tadeu Smith fez seu discurso: “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 10 e com coração partido. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem Lucas? O Scooby sem PA? O PA sem Scooby? São laços fortíssimos e um deles vai se partir (…) Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma inteligência e vontade. Ou o Lucas. PA e Scooby, competidores que são, estavam confortáveis de fazer um gesto surpreendente. Fizeram algo nobre para a maior rival deles no BBB 22. Fizeram certo? Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor… Mas, fizeram o que para o jogo deles? O que teria sido diferente se eles tivessem ido até o final (…).
Lucas foi quem saiu do BBB 22 nesta terça-feira, 29 de março. O brother foi o décimo eliminado do reality com 77,54% dos votos. Ele foi derrotado por Paulo André, que recebeu 18,05%, e Pedro Scooby, que somou apenas 4,41%.