Lucero confessou que ela sofreu um grave acidente ao lado de Alejandro Fernández e tudo aconteceu durante as gravações de um filme. A atriz contou que acabou desmoronando quando se apresentava para Zapata.

O acidente ocorreu em 2004, sob a produção de Alfonso Arau e de acordo com o que a famosa compartilhou, isso aconteceu porque ela teve que ser empurrado contra um espelho.

“Tivemos uma cena romântica montada em um quarto e Alejandro teve que me empurrar sobre um espelho atrás de mim e que tinha que quebrar. Mas quando começamos a filmar, não quebrou, pois era muito grande”

“Foi decidido que a pessoa de efeitos especiais atingia o espelho por trás com um martelo na altura da minha cabeça, para que se fragmentasse e acontece que, quando isso aconteceu, Alejandro me empurrava como havíamos ensaiado, e a pessoa da produção bate no espelho por trás e o martelo me acertou !, a atriz compartilhou no Instagram”

Lucero contou que a ferida era preocupante; no entanto, ela foi salva de receber pontos desde que a cola cirúrgica foi aplicada.

“Então, no momento em que peguei na minha cabeça, sofrendo a dor … sangue começou a correr pela minha testa; Fui um pouco na frente para que minhas roupas não ficasse manchada, mas fiquei com medo e doeu muito, a verdade me machucou muito (…) foi horrível, horrível”

Lucero destacou que Arau não parou de se desculpar e a produção enviou a ela um buquê de flores se desculpando; No entanto, após o terrível susto, tudo se transformou em uma divertida anedota.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.