Luciana Collet lança coleção cápsula com looks de festa

0
Nude longo/Larissa Felsen

A estilista paulistana Luciana Collet sempre teve como foco de seu trabalho a confecção de vestidos de noiva e festa sob medida e personalizados, mas continuamente sentia falta de mostrar um pouco mais o DNA de sua marca. Por isso, decidiu criar a coleção cápsula de vestidos de festa “Timeless”, que têm como protagonista a elegância atemporal.

São seis modelos que priorizam, acima de tudo, corte impecável e caimento perfeito que surgem em materiais como a seda pura, chiffon, paetês, musseline e trazem tendências como fendas, mangas de diversos formatos e tecidos lisos e fluidez.

LEIA TAMBÉM:  Salvatore Ferragamo apresenta coleção Outono/Inverno 2020 na Semana de Moda de Milão

Romântico e moderno, o vestido de musseline de seda cinza com mangas fluídas e ombros de fora, tem inspiração no modelo grego. Possui um cuidadoso corte godê e leves pregas na saia. Seguindo a mesma linha, o modelo roxo mostra um corte assimétrico e a saia levemente franzida. Ambos os modelos podem ter fenda. O vestido chiffon verde tem um drapeado que modela o corpo, e alças com transparência. A saia solta possui, na parte de trás, a continuação do corpo dando a impressão de cauda.

LEIA TAMBÉM:  Como desmontar o penteado depois das festas
Larissa Felsen/Musseline-Verde

Perfeito para as estações mais quentes, como o verão, o vestido amarelo possui decote e ombros assimétricos, e um leve drapeado no corpo. A saia cruzada, com fenda, proporciona uma movimentação leve e fluída. O modelo em chiffon rosa claro possui corpo estruturado com drapê puxado, acabamento roletê e bainha de lenço. A saia surge solta e leve.

LEIA TAMBÉM:  Salvatore Ferragamo reúne personalidades em seu desfile em Milão

Fechando a coleção, o único modelo a não ser feito com seda também é o único curto, com mangas longas, feito em paetê italiano com tons que vão do azul ao lilás.

Larissa Felsen/Amarelo Longo

“A coleção foi batizada como Timeless, justamente porque tem um tom atemporal. Busquei criar modelos que tragam a elegância personalidade, com um toque de contemporaneidade”, diz Luciana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.