Lucinda assume o crime pela a morte de Max e vai presa em Avenida Brasil

Publicidade

Em “Avenida Brasil“, Lucinda (Vera Holtz) considerada a mãe do lixão vai colecionar mais sofrimento em sua vida. Na penúltima semana da novela em reprise no Vale a pena ver de novo, Max (Marcello Novaes) foi assassinado no lixão e a catadora nos próximos capítulos se incrimina pela a morte do filho.

Em choque, Lucinda, coloca fogo no barraco do ex-marido e amaldiçoa a própria família. “Essa família é podre, é lixo, nunca deveria ter existido.”

Quando as coisas começa acalmar, Nina (Débora Falabella) que continua acreditando que foi ela que pode ter matado o amante de Carminha (Adriana Esteves) fica pensando nas possibilidades do fato. Ela então decide ir a delegacia, durante o seu depoimento, mãe Lucinda invade a delegacia e se diz culpada pela morte do filho:

“Eu vim aqui dar o meu depoimento! Nina não pode estar aí, porque ela é inocente! Ela não matou o Max! Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho!”. Mesmo que tenha confessado o crime, é incerto que Lucinda seja realmente a autora do crime.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página