Gostou? Compartilhe

Em “Chocolate com Pimenta” após sofrer humilhação no baile de formatura, Ana Francisca (Mariana Ximenes) acaba encontrando conforto no seu fiel amigo Ludovico (Ary Fontoura), a moça também descobre que seu “meninão” é, na verdade, o dono da fábrica de chocolates Bombom.

Ludovico se comove com o drama que a garota está vivendo, grávida e humilhada, o irmão de Jezebel (Elizabeth Savalla) resolve casar-se com Ana para dar um nome à criança que ela espera.

No dia do casamento, Ana Francisca entra na igreja de Ventura conduzida por seu tio Margarido (Osmar Prado), tendo seus primos Márcia (Drica Moraes) e Timóteo (Marcello Novaes) como padrinhos. Jezebel fica arrasada e totalmente contragosto por perder a herança do irmão para a “maria mijona”, a vilã resolve ir à cerimônia de preto. Logo após a bênção do padre (Cássio Pandolfi) os noivos, deixam a igreja e seguem viagem para a casa de Ludovico em Buenos Aires.

Leia Também: 

Ana Francisca descobre que está grávida em Chocolate com Pimenta

Ana Francisca e humilhada e ridicularizada em Chocolate com Pimenta

Porém ao sair da igreja, Ana Francisca ainda enfrenta uma última humilhação. Liderados por Olga (Priscila Fantin), todos os jovens da cidade se juntam em volta do carro do “casal” e dão uma sonora vaia na noiva, que é chamada de golpista. Danilo (Murilo Benício), também acredita que ela o deixou para dar o golpe do baú. Em meio ao tumulto, Celina (Samara Felippo) é a única a ter palavras doces para Ana. A menina ainda dá de presente para Ana um pratinho de porcelana que foi de sua falecida mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.