Luis Miguel pega Thalía pelo braço e lhe dá um beijo apaixonado, veja

0

Os cantores mexicanos dividiram o palco e fecharam o show com um beijo. Uma surpresa para os fãs

Apesar dos anos e das modas que passam, Thalía e Luís Miguel permanecem tão atuais como sempre. A cantora ainda é muito ativa nas redes sociais e as letras de suas músicas não param de fazer sucesso em todas as plataformas de streaming.

Aparentemente, surgiu um vídeo que deixou todos nós de boca aberta. Trata-se de uma apresentação no programa mexicano do “el Sol de México” em Acapulco em 1993.

Luis Miguel, com apenas 23 anos na época, estava no auge de sua carreira. Bonito como ele é, fez um show sem camisa e vários fãs aplaudindo-o incansavelmente. No momento da apresentação da entrega da medalha, o apresentador chamou Thalía no palco, que usava um vestido vermelho curto e elegante, uma deusa inteira!

O que eu posso te dizer? É um orgulho de verdade colocar a medalha, quero dizer-lhe que é o nosso rei, nosso sol. É tudo para nós, estamos muito orgulhosos de que seja mexicano, de tê-lo e te amamos”. Entre carícias e olhares cúmplices, essas foram as palavras que a cantora deu a Luís Miguel.

Animado com a situação, Luís Miguel pegou Thalía pelo braço e deu-lhe um beijo apaixonado. A atriz não hesitou e retribuiu! Desde então, muitos se perguntam se existiu um relacionamento entre os cantores, pois eles foram vistos sozinhos em várias ocasiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.