Luisa Sonza apoia causa nobre e faz transformação surpreendente

0
Reprodução/Luisa Sonza

Artistas se transformam em animais silvestres em mostra fotográfica

Em homenagem a fauna brasileira, artistas se transformam em animais que correm risco de extinção com o objetivo de alertar a população. As fotografias, feitas por Jacques Dequeker, viraram a Exposição Somos Todos Silvestres da ONG Ampara Animal começou neste mês de novembro no Shopping Frei Caneca.

LEIA TAMBÉM:  Ágatha Félix estreia em musical infantil “Annie”

Sophie Charlote, Luisa Sonza, Astrid Fontenelle e Paloma Bernardi são algumas das celebridades que apoiam a causa animal e o trabalho desenvolvido há oito anos pela instituição.

Luísa Sonza

A ideia é chamar a atenção para o extermínio da biodiversidade, que ameaça o equilíbrio do planeta. Para isso o maquiador Alisson Rodrigues representou na pele de artistas, modelos e influenciadoras digitais, animais como, por exemplo, arara azul, tartaruga marinha, onça pintada, macaco, iguana, pantera negra, coruja e mico-leão dourado, entre outros. Os cliques ficaram por conta do fotógrafo Jacques Dequeker.

LEIA TAMBÉM:  Musical Fame ganha nova temporada no Rio
Sophie Charlote
Paloma Bernardes

A exposição ficará no 3º andar do Shopping até 06 de janeiro e é composta por 11 fotos mais um painel de abertura medindo 1,20m por 1,90m.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.