Luiza Brunet e Mônica Aguirre
Luiza Brunet e Mônica Aguirre

Nesta última quinta-feira (03), foi realizado no auditório da Esplanada dos Ministérios, em Brasília – DF, o lançamento do Programa Salve uma Mulher.

O evento realizado por Damares Alves, Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), foi realizado para comemorar o lançamento do Programa Salve uma Mulher, que consistirá em treinar servidores e empregados públicos para dar suporte a mulheres vítimas de violência.

A convite da ministra Damares, a Hair Stylist Mônica Aguirre que está no mercado de beleza há mais de 20 anos, teve seu projeto de capacitação profissional na área da beleza incluído no programa.

LEIA TAMBÉM:  Rafaela Generoso, o toque de Midas veste saias ensina como fazer dinheiro em imersão no Rio
Ela que saiu das colheitas de algodão e já foi vítima de violência, teve sua vida transformada pelo mercado de beleza, e hoje Mônica é uma das maiores referências do nosso país na área da beleza, sempre fazendo a cabeça de diversas celebridades.
Mônica também preside a Libra dos Jardins e está presente nos movimentos junto a Marta Lívia Suplicy, que é fundadora da Virada Feminina, considerado o maior movimento feminino do país e também conselheira ajunta do conselho Nacional dos direitos das mulheres.  Mônica levará oportunidade de mudança de vida real para milhares de mulheres em todo Brasil.

O projeto de grande magnitude, visa mobilizar a população, a sociedade, através de informações, no combate à violência contra mulheres e meninas de todas as formas.

LEIA TAMBÉM:  9 cidades termais para relaxar e curtir o inverno na Europa

Quem também fez questão de participar do evento e abrilhantou ainda mais com a sua presença, foi a empresária, atriz e ativista Luíza Brunet, que já foi vítima de agressão por seu ex-companheiro, conforme ela mesma relatou e trouxe o caso a público no ano de 2016 e atualmente é a Embaixadora do Programa Salve uma Mulher, onde luta em defesa da proteção e direito das mulheres.

LEIA TAMBÉM:  Rafaela Generoso, o toque de Midas veste saias ensina como fazer dinheiro em imersão no Rio

“O projeto além de tudo é um processo educativo. Onde cabe campanhas de capacitação de Voluntários, envolvendo Agentes Públicos que são Multiplicadores de Informação. Será um grande movimento!”, declarou Brunet.

Luiza Brunet e Mônica Aguirre
Luiza Brunet e Mônica Aguirre
Luiza Brunet e Mônica Aguirre
Luiza Brunet e Mônica Aguirre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui