Após um período de sofrimento e confusão, a vida de Lupita (Daphne Bozaski) em “Família é Tudo” toma um rumo inesperado e promissor. A guatemalteca se redescobre como artista, conquistando o sucesso e a atenção de Júpiter (Thiago Martins), que se encanta com a nova fase da amada.
Em cenas que vão ao ar em breve, Vênus (Nathalia Dill) identifica o talento musical de Lupita, abrindo caminho para uma nova carreira. Com o apoio de Guto (Daniel Rangel), a mocinha se torna a estrela da gravadora dos netos de Frida (Arlete Salles), conquistando o público com sua voz e carisma.
Sucesso e Transformação
O sucesso na música impulsiona uma mudança radical na vida de Lupita. Ela adota um novo visual, mais confiante e sensual, que desperta a admiração de Júpiter, que finalmente a vê com outros olhos.
Veja também:
Renascer: Theresa Fonseca defende Mariana e questiona o “ranço” do público
Amaury Lorenzo é promovido a protagonista na Globo após sucesso em “Terra e Paixão”
Na miséria: Eliana enfrenta o pior momento em Renascer
Com a carreira musical em ascensão e o amor de Júpiter à vista, Lupita se aproxima da realização do seu maior sonho: “Eu quero me apaixonar. Eu nunca me apaixonei na vida. Dizem que se apaixonar é maravilhoso! Eu nunca tive alguém que mexesse comigo assim… Quero uma mulher que me faça sentir o que é me apaixonar”, confessa o playboy que se rende à nova fase da amada.