Regina Casé e Lurdes em "Amor De Mãe"/Tv Globo

Muitas emoções e esperada nos primeiros capítulos de “Amor de Mãe“, a nova novela da Rede Globo que começa contando a saga de Lurdes (Regina Casé), que sempre foi uma mãe amorosa e batalhadora.De origem humilde Lurdes deixou sua cidade natal a 20 anos no Rio de Janeiro em busca de um dos seus filhos desaparecido.

Continua após as recomendações

No primeiro capítulo a mãe guerreira participa de uma seleção para um novo emprego como babá, Lurdes revela que veio de Malaquias, uma pequena cidade no Rio Grande do Norte.

“Faz vinte e quatro anos essa semana. Eu vim logo depois que a Érica nasceu. Uma das minhas caçulas.”

Com Érica (Nanda Costa), que é sua filha mais nova, ela também tem Camila (Jéssica Ellen), que foi adotada. Além delas, também tem Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins).

Lurdes foi morar no Rio de Janeiro juntamente com seus filhos pequenos para achar Dômenico, seu garoto que foi vendido, quando ela tinha acabado de dar à luz a Érica. Ao chegar em casa após ter um parto complicado, à mulher fica desesperada ao se dar conta que seu filho Dômenico já não está mais lá.Lurdes fica furiosa ao saber que seu marido Jandir (Daniel Ribeiro), vendeu o menino.

“A mulher disse que ia levar o menino para uma família rica no Rio de Janeiro”, diz ele.

“Você vendeu nosso filho? Como é que você faz uma coisa dessas? Quando foi isso?”

Depois de uma forte discussão Jandir acaba morto acidentalmente.E a personagem de Regina Casé vai embora para o Rio de Janeiro.

Com Erica recém-nascida e mais duas crianças, com a força e a vontade de encontrar novamente Domênico.Porém no caminho ela encontra outro bebê, uma menina, recém-nascida.

“O destino me tirou um filho e Deus está me dando outro. O Divino está do nosso lado. E onde comem quatro, comem cinco. ”

Depois de 20 anos Lurdes está de frente com Vitória (Tais Araújo), em busca de um emprego para continuar lutando para reencontrar seu filho vendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.