Luz diz para o avô que Murilo e o gato León, em ‘O Sétimo Guardião

No capítulo desta Quarta-feira (27) em ‘O Sétimo Guardião’, Sóstenes (Marcos Caruso) resolveu dar um voto de confiança a Murilo (Eduardo Moscovis) para escutar porque ele ficou sumido por mais de vinte anos. Porém, o aposentado não acredita quando o filho diz que estava vivendo como o gato León.

 LEIA MAIS:Resumos de O Sétimo Guardião de 25/02 a 02 de março

Mas tem uma pessoa que acha que tudo faz sentido: Luz (Marina Ruy Barbosa). A ruiva tenta convencer o avô de que existe alguma relação nessa história:

“Mas já que ele falou do gato… O senhor nunca reparou que, tirando o casarão do seu Egídio, que é onde León morava, a única casa da cidade aonde ele vinha era aqui?”

“Não acredito! Você está achando que essa história pode ser verdade? De tantas que podia ter inventado, o Murilo resolveu me contar logo essa, a mais absurda de todas?”, reage Sóstenes.

Luz diz que o avô tem que voltar ao casarão para ouvir de Murilo como que ele virou um gato: “Eu sei que essa história é absurda e não faz o menor sentido. Mas uma coisa me diz que o senhor tem que voltar lá.”

Sóstenes diz que só foi lá por causa da neta e afirma que não vai pisar no casarão duas vezes. Mas a professora é categórica:
“Mas agora é por sua causa… Para o senhor ter paz! Fica aí pensando nisso.”

Com Informações do Gshow

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página