Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli), salva sua filha de ser presa.Tudo acontece em uma festa que  a DJ toca, ao perceber que Manu (Luisa Arraes), está carregando drogas, a mulher se desespera quando avista do seu palco a policial Maura (Nanda Costa) se aproximando para revista-la.Tomando o controle da situação, a  mãe de Ícaro (Chay Suede) deixa uma assistente tocando em seu lugar e corre para ajudar a filha assumindo assim o risco de ir para a cadeia:

‘Passa já pra cá, Manu, me dá! A droga, anda, não temos tempo! A polícia tá atrás de você, eu vi do palco.

Conforme publicado pelo o site Purepeople, Manuela anda perto de ser levada pela a polícia, mas sua mãe age com rapidez e cautela  conseguindo assim esconder os entorpecentes dos agentes.Durante a abordagem Luzia coloca o saco com drogas dentro de seu violão elétrico.

Logo após a revista da polícia, eles não conseguem encontrar  nenhum vestígio de drogas.

“Não tem nada, policial, pode passar a noite revistando a gente que não vai encontrar nada, tava escuro, a plateia lotada, você deve ter se enganada”, diz ex-marisqueira.

“Sei bem o que vi. Não sei como vocês conseguiram, mas realmente não achei nada. Fiquem espertas, vou ficar de olho em vocês”;alerta a policial

Depois que Maura e os agentes vão embora, Luzia dá uma bronca em Manuela: “Lhe salvei por um triz! Era pra você estar sendo levada presa para uma delegacia nesse momento”.

A mãe da menina retira o saquinho com os entorpecentes de seu instrumento musical e avisa à garota:

“Você tá brincando com fogo, Manu, e um dia vai certamente se queimar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 3 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.