Luzia faz as pazes com seu filho, e revela toda a verdade em Segundo Sol

0
Gostou? Compartilhe

Muitas emoções em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli)  se aproximará de Ícaro (Chay Suede) seu filho, após alguns conflitos com Laureta (Adriana Esteves), o garoto de programa deixará a mansão da cafetina, e Miguel/Beto Falcão (Emilio Dantas) acolherá o filho da amada.

Durante esse tempo, Ícaro terá  um contato mais íntimo com a mãe e ajudará a DJ esconder seu disfarce. Unidos eles vão lutar para , tirar Manuela (Luísa Arraes) das drogas.Miguel também falará para o rapaz que mãe dele é inocente da morte do ex-marido Edilei (Paulo Borges).

“Foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça, esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara”, diz o cantor de axé, iniciando os fatos acontecidos.

Logo após Miguel contar o que realmente aconteceu, Luzia também irá falar sua versão:

“Edilei deu com uma pá na cabeça de Miguel, ele ia bater de novo quando eu empurrei ele! Eu não queria matar seu pai! Foi pra salvar Miguel! E ele tropeçou e caiu lá de cima do mirante.E Karola, que se fazia de minha amiga, me convenceu a abandonar a cena do crime! Ela me fez fugir dali pra me entregar depois! Ela mesma me entregou pra polícia.Mesmo depois, quando eu tava presa, elas encomendaram minha morte na cadeia e, por isso, eu tive que fugir.Eu tô em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você, desde a última vez que a gente se encontrou! E sei que alguma coisa em você tá balançada! Senão você não taria aqui! O fato de você não ter me entregado pra polícia, nem pra Laureta, me dá esperanças”, Luzia suplicará pela ajuda do filho, contando tudo o que realmente aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.