Macário invade a prefeitura para matar Neco em Cabocla

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Cabocla“, Macário (Oscar Magrini) irá descobrir que entregava as cartas escritas por Neco (Danton Mello) para Belinha (Regiane Alves), que ele pensava que era Xexéu (Fernando Petelinkar) que escrevia se passando por Gustavo seu filho.

O capitão irá sair alucinado de ódio pela cidade, à procurando o tabelião safado que o traiu. Macário sairá pelas ruas disposto a matar não apenas Xexéu, mas também Neco, que só fez piorar essa história.

O povo de Vila da Mata já sabe de seu novo apelido “Capitão Carteiro” e não perdoa, todo mundo debocha da sua cara, o que só deixa Macário ainda mais cheio de ódio, louco pra matar um. Assim que descobre o que está acontecendo, Xexéu irá direto para prefeitura e implora para Neco protegê-lo.

O problema é que Neco também está na mira do capitão. E Macário não está mesmo para brincadeira: ele vai à prefeitura com arma em punho, disposto a acabar com a raça do prefeito e do seu cúmplice. Mas ele dá com a cara na porta. A prefeitura está trancada.

Lá fora, Macário grita, bufa, ordena que abram a porta, antes que ele a derrube a bala. Lá dentro, Xexéu treme inteiro de medo. Quando o capitão aponta o revólver para começar a atirar, eis que a porta se abre. E quem é que surge bem na frente de Macário? O delegado e dois de seus guardas! O capitão murcha na hora.

O delegado manda que ele deixe de valentia e o leva à delegacia para uma conversa séria. O jeito é engolir a raiva. Neco, assim que soube que estava na mira de Macário, chamou o delegado para ajudá-lo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página