Madeleine (Karine Teles) não terá novamente segundas chances de ser poupada e aparecer viva até o final de Pantanal (Globo), isso porque ela terá exatamente o mesmo final cruel da primeira versão, devidamente exibida em 1990 pela extinta Manchete.
A influenciadora digital falecerá de forma trágica e completamente pesada em um acidente aéreo, do qual deverá ocorrer aproximadamente dentro do capítulo 80 do folhetim do qual está dando muito o que falar pelas sua bela história e paisagens de tirar o fôlego de qualquer telespectador.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência da morte infame da loira já foi gravada. Havia uma certa dúvida se o autor Bruno Luperi iria deixar a personagem viva no remake, pois na versão original a morte da mulher não era prevista na história, o final trágico foi a solução achada por Benedito Ruy Barbosa para a ausência da atriz Ítala Nandi.
A intérprete da ricaça pediu para deixar o projeto, além dela, outro personagem que também morrerá antes do desfecho da novela é Levi (Leandro Lima), totalmente abusivo com Muda (Bella Campos), o rapaz será devorado por piranhas depois de ameaçar a vida da garota e ter um confronto com Tibério (Guito), a sequência está prevista para ser exibida antes do capítulo 100.
Todos os segmentos ainda serão gravados e deverão ser filmados antes da nova viagem do elenco ao Mato Grosso do Sul para gravar o casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), além disso também serão filmados outros finais de outros personagens.
Leia Mais: Pantanal: Jove e Tadeu começam um embate tenso pela herança da família Leôncio
Momentos antes de sua trágica morte, Levi irá se envolver com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), do qual desenvolverá um fetiche um tanto curioso por pés, e também com Maria Rute, a Muda.