Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Dona Carla (Irma Dorantes) mãe de Regina (Julieta Rosen) ouvirá por acaso Antônio (Guillermo Capetillo) e Josefina (Rocio Banquells) discutindo um plano maligno contra a filha, a senhora sofrerá uma parada cardíaca e falecerá.
Tudo acontece durante uma noite de festa quando Antônio vê que Josefina saca uma arma para ferir Gonçalo (René Casados), ele não permitirá e tira a vilã da cerimônia, os dois discutirá ao lado do banheiro e Dona Carla os escuta. Durante o bate boca, Josefina acabará soltando para o aliado que gostaria de ver Regina sofrendo como quando roubou a sua filha no passado e matou Roberto (Sebastián Rulli).
Todas as confissões serão ouvidas por Carla, que ficará escondida e se dará conta que é a mulher de Gonçalo Monterrubio e a mesma Josy Alvarez que na época entrou na casa de Roberto armando um escândalo. A senhora não resistirá e sofrerá uma parada cardíaca que fará rolar escada abaixo e Antônio e Josefina fugirão do local.
Depois disso, Regina irá ao hospital para saber como está sua mãe e, ao entrar no quarto, Dona Carla tenta avisá-la que a esposa de Gonçalo é Josy, mas Regina não entende e a mulher morre. No enterro Antônio visitará Regina na casa funerária para ter certeza que Dona Carla não falou nada sobre seu plano macabro com Josefina.