Mafalda esconde as roupas de Romeu e o deixa pelado em Êta Mundo Bom

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, Romeu (Klebber Toledo) irá oferecer dinheiro para a família de Cunegundes (Elizabeth Savalla), mas acabará sendo expulso novamente da casa. O rapaz ainda sairá todo sujo de farinha.

Após ser escorraçado Romeu implorará por um banho antes de partir para São Paulo, o jovem terá permissão para se banhar no rio. Só que Mafalda (Camila Queiroz) vai atrás, ele não percebe. A moça pega as roupas do ex-noivo, e a esconde, deixando o rapaz sem nada para vestir.

Romeu acaba sendo obrigado a tentar cobrir suas partes íntimas com uma folha de mamona, desesperado ele busca ajuda a família da ex-noiva. Ao vê-lo seminu os empregados da fazenda ficam em polvorosa com tamanha ousadia. Quinzinho (Ary Fontoura) diz que ninguém pegou as roupas do homem, mas Mafalda revela. “Eu robei “. Humilhado, Romeu afirma que esquecerá Mafalda.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias