Mafioso quer tirar proveito de Tereza Cristina e ela empurra escada abaixo em Fina Estampa

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Fina Estampa” o segredo de Tereza (Christiane Torloni) cairá nas mãos de gente perigosa, esse mistério que tia Íris (Eva Wilma) usa como trunfo para tirar proveito da sobrinha.

Tudo começa quando Íris resolve revela a sua fiel escudeira Alice (Taís de Campos) o terrível segredo que tanto assusta a vilã. Só que elas não percebem quando o mafioso que persegue as duas escuta a conversa e decide chantagear a perua. “Para que me preocupar com a tia falida se a sobrinha é que é a mina de ouro?”

Sem pensar duas vezes, o bandidão invade a mansão dos Velmont para tentar chantagear a Rainha do Nilo.

“Quem é você?”, Tereza Cristina pergunta, ao se surpreender com a presença do mafioso. “Uma daquelas pessoas que surgem do nada só para infernizar a vida dos outros”, ele explica. A socialite fica desesperada e acaba pegando um revólver dentro de uma gaveta. Os dois começam a lutar e a arma dispara, mas a bala não atingiu ninguém, vai direto para a parede da suíte.

O chantagista pede dinheiro à vilã para não abrir a boca para René (Dalton Vigh). Tereza Cristina finge que caiu na conversa do criminoso e diz que precisa descer para fazer a transferência do dinheiro. Ao chegar à escada, a Rainha do Nilo distrai o mafioso quando ele já está pronto para começar a descer e, em um gesto rápido, empurra o homem escada abaixo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página