Maite Perroni revelou se haverá ou não um encontro musical do RBD

Publicidade

Depois de uma “suposta” reunião que chocou seus fãs, Maite revelou que não havia e não haverá no momento uma reunião do grupo para algum projeto.

Depois que a ex- RBD se reuniu novamente em dezembro passado, causando a euforia de seus fãs, Maite Perroni foi questionada sobre a possibilidade de vê-los juntos novamente no palco.

Em uma entrevista 24xSecond com Oscar Uriel, a cantor novamente deixou claro que isso não vai acontecer, ou pelo menos não num futuro próximo.

“Eu não acredito … Todo mundo está no papel dele … Nunca houve uma proposta oficial como determina que todos repensem …”, afirmou.

A atriz também explicou que, embora tenha havido uma intenção por parte de Alfonso Herrera, Dulce María, Christian Chávez, Anahí, Christopher Uckerman e ela, até agora eles ainda não decidiram que isso deveria ser feito.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) on

“Existiu uma intenção, mas acho que nunca de maneira muito concreta, portanto, não fez com que alguém dissesse: ‘Pronto! Vou parar meus planos, minha vida pessoal ou o que estou fazendo para esse encontro.’ Até agora, isso não aconteceu ”, disse ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página