Malévola: A Dona Do Mal ganha belíssimos cartazes confira

O retorno da fada com chifres será no dia 17 de outubro

Em uma semana chegará aos cinemas “Aladdin” e no verão “O Rei Leão”. Na era dos remakes, segunda parte em Outubro Malévola 2.

A Disney lançou um novo conjunto de cartazes para a próxima sequência.
Em Malévola 2 vemos a protagonista, Angelina Jolie, incluindo Aurora, Elle Fanning, mais uma vez, e terá a Rainha Ingrith, interpretada por Michelle Pfeiffer.

A sequência contará com um novo tipo de história sobre a bruxa e Aurora, que deverá se desdobrar em algum território mágico. Jolie retorna como protagonista e Fanning retomará seu papel como uma jovem princesa. Também estão de volta os membros do elenco original Juno Temple , Sam Riley Imelda Staunton . Além disso, muitos novos rostos serão vistos, como Ed Skrein ou Chiwetel Ejiofor .
Joachim Ronning (“Piratas do Caribe: Vingança de Salazar”, “Kon-Tiki”) dirige essa segunda parte, substituindo Robert Stromberg, encarregado do primeiro. O filme terminou a produção no verão do ano passado.

LEIA TAMBÉM:  “COMA”, primeira série original da Getty Images feita apenas com banco de imagens

A primeira parte estreou em 2014, sendo um dos primeiros filmes desta enorme onda de adaptações Disney de live action. O filme ganhou um total de 758 milhões nas bilheterias mundiais. “Malévola” ajudou a inaugurar a era moderna das reinvenções reais da Disney. Depois dela veio “Cinderela”,”O livro da selva” e “A bela e a fera” .

Em sua segunda aventura nos cinemas a relação entre a fada com chifres e Aurora, que em breve será coroada rainha, irá estabelecer alianças e enfrentar novos adversários na sua luta para proteger as terras e criaturas mágicas que vivem neles.

LEIA TAMBÉM:  Confira o que Chace Crawford disse sobre o reboot de Gossip Girl!

O filme chegará no dia 17 de outubro nos cinemas.

LEIA TAMBÉM:  Muita ação e mistério! No novo trailer oficial de 'Frozen 2'

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR: