Maluma lança ‘Mala Mia’ cercado de belas mulheres

0
Gostou? Compartilhe

Seus seguidores aguardava ansioso esse hino que o convida a viver, não importa o que os outros digam. Maluma, o jovem ídolo da música latina mundial, lançou a música que seus fãs estavam esperando.

Desde que o superstar começou a cantar pequenos pedaços de ‘Mala Mia‘ em sua conta no Instagram, tornou-se uma espécie de hino para ele e seus fãs. A música convida a viver, não importa o que os outros venham dizer.

Uma foto provocativa que ele postou nas redes sociais enquanto filmava o vídeo se tornou viral imediatamente e hoje é a capa e o assunto que vem junto com o vídeo.

‘Mala Mia‘ foi escrita por Maluma, Edgar Barrera, Stiven Rojas, Alejandro Correa Johany e o rude Boyz (Kevin Jimenez e Bryan Lezcano) e produzido por Johany Alejandro Correa e o Boyz rude.

O vídeo que foi filmado em Miami sob a direção de Jessy Terrero e a produção de Cinema Giants, é divertido e ao mesmo tempo ousado e irreverente; mostrando um Maluma vivendo como uma “estrela do rock” e aproveitando ao máximo.

‘Mala Mia’ é sua resposta para aqueles que o julgam e um hino de boas vindas para os fãs que o adoram.

O último single Maluma ‘El Préstamo‘ permaneceu no rádio hispânica  em US e Puerto Rico por duas semanas consecutivas como foi mostrado na lista Latin Billboard airplay e foi número um no rádio do México por três semanas.

Seu mais recente álbum Maluma FAME intitulado (Fé, Alma, Music e Essência) estreou no número um na lista da Billboard Top Latin Albums e apenas em sua primeira semana foi 6 vezes platina em US e Double Platinum no México e na Colômbia. O álbum estreou em #1 no iTunes em US Latina, Itália, México, Brasil, Eslováquia, Argentina, Chile, Peru, Israel, Uganda, Roménia, Costa Rica, Equador e Paraguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.