“Mamma Mia 3” já está nos planos da Universal Pictures

0
Gostou? Compartilhe

O estúdio está querendo fechar a trilogia musical estrelada por Meryl Streep

A franquia de música “Mamma Mia” poderia continuar crescendo após duas parcelas anteriores que conseguiram arrecadar mais de um bilhão de dólares em todo o mundo.
Isso foi revelado por uma das produtoras do filme, Judy Graumer, que explicou ao The Daily Mail que os planos para um terceiro filme estava em andamento mesmo antes da pandemia de coronavírus.

“Eu deveria manter isso na minha cabeça durante esses meses. Mas então fomos atingidos com o nevoeiro COVID. Eu acho que haverá outro filme algum dia, porque era para ser uma trilogia, entende? Eu sei que a Universal quer que eu faça ”, explicou Graumer.

O plano de trazer de volta a Donna interpretada por Meryl Streep continuaria, apesar do fato de o segundo filme arrecadar US $ 200 milhões a menos que o primeiro. No entanto, como seu orçamento era bastante limitado, os lucros foram sólidos, atingindo cerca de US $ 400 milhões em todo o mundo.

Ou seja, os números garantem que a Universal Pictures queira continuar com as novas musicas do Abba! e Graumer está determinada a fazer uma terceira parte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.