O tão cabuloso e misterioso assassinato de Hernán (Marcelo Córdoba) acabará chocando a vida de muita gente em Mar de Amor (Sbt), Cacilda (Erika Buenfil) terá a sua confiança em Guilhermo (Juan Ferrara) drasticamente quebrada por crer que foi ele quem matou o profissional da saúde.
Tudo começará quando Vítor Manuel (Mário Cimarro) ser detido, acusado de ter matado o filho de Luciana (Elsa Cárdenas), graças ao testemunho de uma vizinha de Hernán, que flagrou uma briga entre os dois pouco antes de o médico surgir morto. Tempos depois, o julgamento dará o seu início, nas primeiras audiências, a promotoria pedirá para que o escritor seja condenado a 60 anos de prisão pelo crime.
Receosa com tudo isso, Cacilda confessa a Guilhermo que está muito desconfiada de que seja ele de fato o verdadeiro assassino de Hernán, para sua surpresa, invés de se defender, o homem apenas olhará de forma pesarosa e se afastará sem falar absolutamente nada.
Leia Mais: Mar de Amor: Manipulado por Coral, Santos tenta matar Oriana
Como resultado, Cacilda terá a plena certeza de suas intuições. Magoada com o marido, ela afirmará que ele nunca mudou e continua o mesmo homem que a estuprou no passado, porque está deixando que uma pessoa inocente seja condenada em seu lugar.