Candoca (Isadora Cruz) irá parar na residência de um jagunço bem perigoso em Canta Pedra em Mar do Sertão (Globo), a médica será levada por Pajeú (Caio Blat) para tratar o filho dele que estará doente, mas acontece que ele não permitirá que ela saia do local e manterá a mesma trancafiada.
Pajeú ficará em pânico ao notar a saúde de Cirino. Sem ao menos saber como agir, ele convencerá Candoca a ir até sua casa para socorrer a pobre criança, a médica, ao examiná-la, falará ao jagunço que é necessário levá-lo com urgência para um hospital, mas o homem não permitirá que seu filho saia de casa e exigirá que ela cuide dele no local mesmo.
Com medo, a mocinha terá que fugir da casa do homem, porém não conseguirá, ela insistirá para que o jagunço aceite levar o filho para uma unidade médica, mas nada conseguirá o convencer. Ao mesmo tempo, Tertulinho ficará pasmo ao descobrir que a ex-mulher saiu com Pajeú, conhecendo o sujeito, o vilão pedirá ajuda a José Mendes (Sergio Guizé).
Leia Mais: Mar do Sertão: Xaviera perde o emprego e Vanclei resolve fazer uma proposta para dar uma mãozinha
Na sequência, o mocinho conseguirá chegar ao local e encontrará sua amada salva, ele ainda auxiliará a médica a levar Cirino às pressas para um hospital, Pajeú se mostrará emocionado e agradecerá a ajuda.