Deodora (Debora Bloch) não descansará até ficar por cima de tudo e de todos novamente, deste modo ela aplicará um golpe que será um sucesso em Mar do Sertão (Globo). Ela enganará Floro Borromeu (Leandro Daniel) e assumirá a prefeitura de Canta Pedra, a víbora descobrirá que o ex-delegado desviou a verba da construção do hospital e exigirá o cargo mais prestigiado em troca do seu silêncio.
- Leia Mais: Resumo Mar do Sertão: capítulos de 06/02 a 25/02/2023
- Nova madame ricaça surgindo? Tertúlio desabafa com Dagmar e clima de romance surge em Mar do Sertão
Vespertino e sua proposta para Deodora
Momentos antes disso, Vespertino (Thardellu Lima) propôs uma parceria para a ex-mulher de Tertúlio (José de Abreu), logo após mudar com todos seus pertences para a residência do ex-agiota, e de dar um chute na bunda de Pajeú (Caio Blat), a mulher será nomeada secretária de obras.
Perspicaz, a mau caráter prometerá auxiliar os dois políticos corruptos a se vingarem de José Mendes (Sergio Guizé), Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e do seu ex-marido, assim adquirindo a confiança dos bobos da corte.
- Leia Também! Novo embate entre pai e filho? José questiona Tertúlio sobre quem encomendou a sua morte em Mar do Sertão
- Desviando das dores de cabeça! José se nega a reassumir o cargo como presidente da JM Chaddad em Mar do Sertão
Deodora assume oficialmente a prefeitura
Depois de conseguir conquistar de forma covarde e manipuladora o cargo da prefeitura, Deodora conseguirá descobrir um segredo comprometedor de Floro, que irá admitir ter desviado, juntamente com Vespertino, o dinheiro para a construção do hospital de Canta Pedra, e a ruiva assumirá a prefeitura apelando na chantagem.