Deodora (Debora Bloch) terá que pagar e bastante caro por absolutamente todas as saidinhas da qual protagonizou para o colo de Pajeú (Caio Blat) em Mar do Sertão (Globo), isso porque ela será humilhada e expulsa de casa por Tertúlio (José de Abreu).
- Leia Mais: Mar do Sertão: Tertulinho resolve seguir sua mãe até a residência de Pajeú
- Mar do Sertão: Tertúlio dá punição dura para Deodora após saber que foi traído
O coronel finalmente acordará diante da mulher e revelará saber muito bem que ela o dopou com o intuito que ele se distanciasse de todos os negócios da família, como resultado a mulher terá que encarar a fúria em massa do veterano. Após fingir estar dopado, Tertúlio verá que é o momento certo para se vingar de Deodora.
A primeira atitude do coronel será trancafiar a esposa dentro de um quarto, assim fazendo com que ela possa ter a mesma dor e sofrimento do qual ele teve após saber de tudo o que a megera cometeu, sendo assim a golpista ficará presa para o seu desespero total, mas Tertúlio nem dará bola.
- Leia Também! Resumo Mar do Sertão: confira capítulos de 05/12 a 24/12/2022
- Mar do Sertão: José não esconde decepção após flagrar Candoca acompanhada de Tertulinho
Tertulinho (Renato Góes) será a pessoa da qual tentará salvar a sua mãe, isso porque ele mandará o pai libertar Deodora, mas nada adiantará, pois o patriarca nem ligará para o pedido do filho.