sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Mar do Sertão: Emboscada de Nivalda dá errado e Saba Bodó retorna para o xilindró

Mar do Sertão: Emboscada de Nivalda dá errado e Saba Bodó retorna para o xilindró

719

Sabá Bodó (Welder Rodrigues) não irá conseguir permanecer livre, leve e solto por tanto tempo assim em Mar do Sertão (Globo), o malandro será preso mais uma vez depois do plano de Nivalda (Titina Medeiros) para se livrar da tornozeleira eletrônica dar errado.

Tudo dará início na hora em que Eudoro Cidão (Érico Brás) publicar no jornal de Canta Pedra indícios sobre o desvio de verba e superfaturamento de obras públicas, com o intuito de cumprir a lei, Floro Borromeu (Leandro Daniel) invadirá o gabinete do malandro com uma ordem de prisão.

O vilão será deslocado para uma delegacia, porém conseguirá ser liberado de forma imediata sob a condição de que ele use uma tornozeleira eletrônica, com o objetivo de auxiliar o marido, Nivalda sequestrará o burro de Timbó para utilizar o acessório no lugar do mau caráter.

Leia Mais: Mar do Sertão: Timbó fica desnorteado com o desaparecimento de burro e vai parar no xilindró

O marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) irá perceber o sumiço do animal e começará a ficar doente de tristeza, na sequência, o burro retornará para sua casa, mas Timbó será preso por violar a prisão domiciliar de Sabá Bodó, mas a justiça verá que se tratará de um erro e prenderá o prefeito mais uma vez.

Compartilhar: