Deodora (Debora Bloch), apesar de todas as humilhações que acabou passando por conta de suas próprias decisões infames e tóxicas em Mar do Sertão (Globo), conseguirá dar a volta por cima, e se transformará na chefona de Canta Pedra, mas ela pagará um preço caro por isso, que será o desprezo do filho.
- Leia Mais: Resumo Mar do Sertão: capítulos de 30/01 a 18/02/2023
- Provocação? Tertulinho fica chocado ao receber convite de casamento de Candoca em Mar do Sertão
A megera que será passada para trás por Tertulinho (Renato Góes), precisará achar um jeito de conseguir dar a volta por cima e se dar bem na vida. Como resultado, ela buscará se aliar a Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima) contra o Coronel, Sabá (Welder Rodrigues) e José (Sergio Guizé). Esperta, ela conseguirá convencer o prefeito interino a nomear ela como diretora de obras da cidade.
E não demorará nem um pouco para a víbora mostrar suas garras imundas e fazer o que ela mais sente vontade, que é manipular todos. Em um plano bem bolado, ela conseguirá afastar Floro e Vespertino de seus cargos e sendo assim conseguirá assumir o comando da prefeitura de Canta Pedra.
- Leia Também! Labibe é pega no flagra por Sheik Omar na cama com Maruan em Mar do Sertão
- Casório barrado? Tertulinho orquestra para arruinar casamento entre Candoca e José em Mar do Sertão
Como resultado, Deodora se tornará a nova prefeita da pacata cidade. Mesmo com a conquista da vilã, Tertulinho não gostará nem um pouco da novidade. Ele fará questão de bater de frente com a mãe e mandará ela revelar o que teve que fazer para poder alcançar esse feito repentino.