Ao que tudo está apontando absolutamente nada será simples para que as autoridades competentes sejam devidamente convencidas de quem é o assassino de Noé Dantas (Marcelo Adnet) em Mar do Sertão (Globo) é na verdade Tertúlio (José de Abreu).

Firmino se mete na linha de tiro

Como resultado, o homem será imediatamente confrontado por Firmino (Odilon Esteves) sobre tal crime. Detido desde o momento do qual assumiu a culpa pelo assassinato que Tertulinho (Renato Góes) protagonizou, o veterano irá ficar surpreso com a visita de Firmino.

Publicidade

“O senhor acha que vou deixar um amigo na mão? De jeito qualidade!”, responderá Firmino, que irá oferecer seu suporte para Tertúlio. O advogado explicará, que mesmo com o homem sendo o que pode ser considerado réu confesso, pode entrar com um pedido de habeas corpus para ele.

Esperança

“Assassinato é um crime grave, mas posso conseguir que o senhor espere o julgamento em liberdade”, irá sugerir Firmino. Para sua completa surpresa, o coronel recusará de imediato a oferta, para assim poder acobertar o crime infame e sem cabimento do seu filho.

Publicidade