Parece que de pouco em pouco as pilantragens vindas de Tertulinho (Renato Góes) há anos e anos poderá ser exposta a qualquer momento em Mar do Sertão (Globo), com uma pulga atrás da orelha sobre a participação do rival nos incidentes que separaram ele de Candoca (Isadora Cruz) antigamente, José (Sergio Guizé) correrá atrás de indícios que reforcem a teoria.
- Leia Mais: Mar do Sertão: Tertúlio é ameaçado por Deodora após expulsá-la da fazenda Palmeiral
- Resumo Mar do Sertão: confira capítulos de 13/12 a 31/12/2022
José irá até o posto de saúde do qual ficou internado depois do acidente que foi dado como morto, e ele será recebido por um médico. “Preciso descobrir o que aconteceu comigo. Nessa época que fiquei aqui, um homem se apresentou como primo meu, um certo Rivaldo… Rivaldo Pereira, se não me engano”, explicará o mocinho, “E ele não era seu primo?”, perguntará o profissional.
“Esse homem tentou me matar! Eu preciso descobrir quem é ele de verdade. Por favor, doutor, me ajude!”, suplicará o filho de Tertúlio (José de Abreu), “Eu sinto muito, mas não tem como saber! Eu trabalho aqui há pouco tempo” explicará o doutor.
- Leia Também!Mar do Sertão: Tertulinho consegue reagir e fica por cima de Candoca e José
- Mãe protetora! Candoca decide tomar atitude radical para preservar Manduca em Mar do Sertão
Entretanto, ele fará questão de dar uma mãozinha para José e como resultado mandará chamar uma enfermeira que trabalha no local de longa data, ela reconhecerá o executivo na hora.