José (Sergio Guizé) terá que suportar um grande perrengue, isso porque ele sofrerá um nocaute daqueles em Mar do Sertão (Globo), Laura (Eli Ferreira) e Tertulinho (Renato Góes) irão conseguir tirá-lo da presidência da JM Chaddah, sendo assim ele será expulso da sua própria casa, sem escolhas, ele resolverá reconstruir a tapera de Daomé (Wilson Rabelo).
- Leia Mais: Mar do Sertão: Se arriscando, Maruan decide pedir a mão de Labibe em casamento
- Mar do Sertão: Tertúlio desperta e descobre que estava sendo dopado por Deodora
O pai de Maruan (Pedro Lamin) decidirá afastar José da presidência da JM Chaddah depois de uma grande manipulação vinda de Laura, deste modo, ela assumirá o cargo de CEO da companhia e virará a mais nova pessoa prestigiada, de começo, o mocinho nem desconfiará que a executiva armou tudo.
Como se já não fosse o suficiente, Laura também mandará ele deixar sua casa, a casa da qual ele vive é bancada pela empresa, e sendo assim ele perderá completamente as regalias que tinha, Candoca (Isadora Cruz) ajudará seu amado e levará ele para viver com ela.
- Leia Também! Mar do Sertão: Zahym dispara contra Maruan e deixa o príncipe ricaço em maus lençóis
- Mar do Sertão: Deodora surpreende ao expor segredo polêmico sobre o seu passado
No entanto, o rapaz não ficará nada tranquilo com a mais nova realidade e tomará uma conduta radical, ele pedirá o auxílio de Timbó (Enrique Diaz) para poder reconstruir a casa de Daomé, para assim ele conseguir ter um local para viver.