A situação da qual José (Sérgio Guizé) estava aguardando ansiosamente para dar as caras, irá finalmente chegar em Mar do Sertão (Globo). Omar Chaddad (Gillray Coutinho) decidirá mudar o seu pensamento do passado e com isso aceitará com que o ex-vaqueiro reassuma a presidência da JM Chaddad.
- Leia Mais: Resumo Mar do Sertão: capítulos de 02/02 a 18/02/2023
- Novo embate entre pai e filho? José questiona Tertúlio sobre quem encomendou a sua morte em Mar do Sertão
Se mostrando visivelmente arrependido pelo fato de ter afastado o amado de Candoca (Isadora Cruz), o pai de Maruan (Pedro Lamin) alertará para Firmino (Odilon Esteves) para recolocá-lo no comando da empresa. De imediato, o homem fará isso, no entanto, irá ser pego de surpresa com a reação da qual o mocinho da história terá com o pedido.
“Eu não quero voltar”, revelará o pai biológico de Manduca (Enzo Diniz), segundo informações do portal Arte Blitz. Suspeitando bastante a conduta do rapaz, o advogado tentará o convencer a mudar de pensamento, porém José estará irredutível. O bonitão irá esclarecer o motivo de ter tomado uma decisão tão surpreendente.
- Leia Também! Verá o sol quadrado! Deodora é presa por Noé Dantas após ser investigada em Mar do Sertão
- Xaviera ganha bolada imensa e deixa todos surpresos com sua reação em Mar do Sertão
“Mas eu sei de uma pessoa muito melhor do que eu para assumir esse cargo”, afirmará. Desta maneira, Firmino questionará a quem o filho de Tertúlio (José de Abreu) está se referindo, “Você, Firmino. É a pessoa que mais conhece as necessidades do povo de Canta Pedra”.