José (Sergio Guizé) terá que suportar mais um perigo horrendo do qual o deixará de olhos bem abertos em Mar do Sertão (Globo), como se já não bastasse tudo o que já teve que suportar, o pobre homem terá que encarar mais uma pedra daquelas em seu sapato.
- Leia Mais: Resumo Mar do Sertão: confira capítulos de 17/01 a 04/02/2023
- Golpe chegando! Vespertino consegue obter grana para o hospital de Candoca em Mar do Sertão
O ex-vaqueiro do qual sempre esteve no alvo de seus rivais, se encontrará em uma situação perigosa mais um vez. Pajeú (Caio Blat) resolverá desenterrar uma das suas armas mais perigosas, um rifle do qual deixava escondido enterrado dentro de uma caixa de madeira.
Como resultado, o jagunço começará a planejar o seu próximo passo, logo após Deodora (Debora Bloch) conseguir convencer o amante depois de muitas insistências em matar um dos maiores rivais do seu filho, “Que seja a tua vontade, senhor!”, falará o fantoche da megera.
- Leia Também! Morte batendo em sua porta? Tertúlio tem presságio trágico e investe em decisão sobre seus filhos em Mar do Sertão
- Menina de ouro! Xaviera faz questão de avisar Timbó a respeito de amigos fakes em Mar do Sertão
Sendo assim o grande questionamento do qual ficará no ar é se Pajeú terá de fato a devida coragem para acabar com a vida do amado de Candoca (Isadora Cruz), que salvou a vida do seu filho.