Pajeú (Caio Blat) acabará mostrando que não guardou ressentimentos da bela surra que levou de Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão (Globo), o rapaz invadirá a fazenda Palmeiral durante a noite para falar com a megera, o clima esquentará e ficará bastante curioso.

O ex-jagunço dará um belo susto na veterana ao invadir o quarto do coronel e ela sacará uma faca para assustá-lo. “Que abuso é esse? Quem foi que lhe deu ordem de entrar em meus aposentos?”, perguntará a mulher, que se mostrará visivelmente irritada com a ousadia do homem.

“Olha que eu já lhe dei uma surra de relho uma vez… Como tu ousa invadir a minha casa, meu quarto?”, continuará a mulher, em pânico. O rapaz somente debochará da mau caráter, se divertindo com o nervosismo dela, não demorará muito para Deodora ficar curiosa perguntando o que ele estará fazendo ali. “Não me diga que queria atacar uma mulher casada, indefesa”, questionará ela, “Eu sou um homem, faço isso não. E, depois, de indefesa a senhora não tem nada”, retrucará ele, pedindo perdão.

Publicidade

“Também queria dar uma palavrinha com a sua pessoa”, falará ele, cada dia mais atraído. O grande problema é que Ismênia terá ouvido o barulho no quarto do chefe, e sem pensar duas vezes, invadirá o local armada, “Sai dessa casa agora, cabra, ou lhe atiro!”, irá reclamar a empregada.